domingo, 12 de maio de 2013

Homenagem do 'Cristo no face' ao Dia das mães



Mãe: Exemplo de fé, esperança e amor, que produz muita força e coragem para aqueles que querem vencer na vida. Porque amor de uma mãe de verdade é amor para todas as circunstâncias!
A ternura que nos enche de alegria, no aconchego do teu seio, nós nos sentimos felizes.

- MÃE! 
Parabéns pelo seu dia, que o Altíssimo venha continuar derramando sobre ti bençãos sem medidas, que você, a cada dia venha se tornar um mulher virtuosa, pois não é fácil cuidar de uma casa como a sua.  Continue pedindo ao Senhor sabedoria de como agir em seu lar.

Os livros de Salmos 127:3 e Isaías 65:23 dizem:

"Porque os teus filhos são heranças benditas do Senhor"
"Não trabalharão em vão, nem terão filhos para a perturbação; porque são a posteridade bendita do SENHOR, e os seus descendentes estarão com eles".



"Nunca deixe alguém dizer que não és querida, porque antes de você mãe, nascer, Deus sonhou com você..."

Essa é uma singela homenagem do Cristo no face - Igreja Batista Central de Coqueiral para todas as mães da Igreja Batista Central de Coqueiral e também para todas as mães do MUNDO!
\o/ FELIZ DIA DAS MÃES \o/ .



E para aqueles(a) que infelizmente já não estão ao lado de suas mamães, seja em distância ou em morte, para poder deseja-las um "Feliz Dia das Mães", queremos dizer que é impossível você não chorar uma ausência como esta, porém fique sabendo que o SENHOR JESUS é aquele que supre TODA a tua necessidade.

Um comentário: