terça-feira, 19 de março de 2013

Pr. e Dep. Marco Feliciano RENUNCIA !



Desde que o pastor e deputado federal Marco Feliciano assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, as críticas e manifestações sobre o pastor não param de aumentar. Protestantes sendo eles a maioria ativistas do movimento LGBT, estão fazendo de tudo para que Feliciano seja retirado do cargo.
Marco Feliciano resolveu contra-atacar, lançando um vídeo onde dizia ironicamente que iria renunciar a presidência da CDHM. O pastor usou seu próprio Twitter para divulgar o vídeo que mostrou cenas controversas dos defensores do movimento homossexual como nos casos em que o presidente da ABGLT, Toni Reis, agride um idoso durante uma sessão da CDHM; manifestantes tumultuam a porta de um templo da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento.
No vídeo há ainda alusão à defesa do ensino de sexualidade a crianças, do financiamento público para divulgação de material com conteúdo homossexual e a prática do aborto.
Ao final do vídeo, o texto explica que Feliciano decidiu “renunciar à sua privacidade [...] noites de paz e sono tranquilo [...] e momentos com a família” para se posicionar contra o desejo de privilégios por parte dos ativistas gays.
"Clique aqui"   para conferir o vídeo (Youtube).

Nenhum comentário:

Postar um comentário