quinta-feira, 28 de março de 2013

Jornalista Rachel Sheherazade é criticada por funcionários do SBT



Jornalista Rachel Sheherazade é criticada por suas declarações “conservadoras” em relação ao Dep. e Pr. Marco Feliciano! 


Após fazer declarações consideradas conservadoras durante o quadro “Opinião” do jornal do “SBT Brasil”, a jornalista Rachel Sheherazade recebeu muitas críticas de pessoas da mesma emissora em que trabalha.
A emissora contratou a jornalista exatamente por seu posicionamento firme que faz sobre as notícias, quando trabalhava em uma emissora na Paraíba, ela ficou famosa por criticar o Carnaval em um vídeo que foi postado no Youtube e teve milhões de acessos.
De acordo com a coluna F5 da Folha de São Paulo os funcionários do SBT estão organizando um abaixo-assinado batizado de “Rachel não nos representa” que será encaminhado à direção do SBT.
O diretor de jornalismo da emissora, Marcelo Parada, disse que qualquer âncora do canal tem a liberdade de emitir suas opiniões e sobre a iniciativa dos funcionários, o SBT afirma não ter conhecimento.
Recentemente Rachel Sheherazade teceu comentários sobre a polêmica em torno da eleição do deputado federal pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, dizendo que ele foi eleito de forma democrática e que os demais deputados precisam respeitar a democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário