terça-feira, 12 de março de 2013



O pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, vai começar a se defender de todas as denúncias que tem recebido de ativistas dizendo que ele é “racista e homofóbico”.
O deputado e pastor Marco Feliciano postou em seu site uma respostas às críticas feitas a ele por pedir, durante um culto, que um fiel informasse a senha de seu cartão de débito.
“Feliciano declarou que apenas estava brincando ao anunciar o nome do irmão Samuel Souza no microfone a fim de devolver o cartão que chegou dentro da salva de ofertas recolhidas na manha daquele domingo, e poderia ter chegado ali por engano, já que as salvas recolhem somente ofertas em dinheiro”, justifica a assessoria do pastor.
No site do pastor ainda tem um pequeno depoimento do dono do cartão, onde está escrito o seguinte: “Na ocasião eu não tinha nenhum recurso para ofertar, mas meu desejo era muito grande de colaborar devido à necessidade de nossos missionários e crianças [...] Senti vontade de ofertar novamente, porem sem mais recursos disponíveis resolvi fazer um ato profético de consagrar simbolicamente a minha conta corrente, coloquei meu cartão nas salvas de oferta e com fé acreditei que isso abençoaria minhas finanças [...]Na época eu nem esperava em casar, nem pretendente tinha (risos), ganhava muito pouco como eletricista. Em um ano minha vida deu uma reviravolta, conheci uma pessoa maravilhosa, nos casamos, tenho uma linda casa toda mobiliada, não pago aluguel e consegui emprego como inspetor de manutenção elétrica”.
Neste domingo, 10 de março, uma filial da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento foi palco de protestos de militantes gays que o acusam de racismo e homofobia. “Não sou homofóbico, estou sendo mal interpretado. Peço apenas que me deem uma chance. Não fiz mal algum a ninguém e, se alguém acha que fiz, que me perdoem pelo mal entendido”, defendeu-se o pastor Marco Feliciano.
Em resposta aos protestos o pastor responde as manifestações com um protesto pacífico em Ribeirão Preto. Ele irá contar com a presença de pastores e fiéis de variadas denominações.

Foi divulgado no vídeo em que mostra as cenas do protesto de domingo (10), a favor de Marco Feliciano. Assista:





Veja também o vídeo do Pr. Marco Feliciano desabafando sobre o que acontece dentro da CÂMARA FEDERAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário