quarta-feira, 10 de abril de 2013

Ato profético \o/


O ato profético com balões foi feito no dia 06/04/13 próximo a Igreja Batista Central de Coqueiral (IBCC), onde o projeto congrega.


Pra comemorar o 1º aniversário do projeto Cristo no face, essa ideia foi tida como mais uma estratégia de levar a mensagem de SALVAÇÃO ao perdidos.

 O projeto que atua na Rede Mundial de Computadores juntamente com toda a Igreja acredita que coisas surpreendentes devam ter acontecido após estas literaturas serem entregues.
Dias de culto juntamente com o endereço da Igreja, foram colocados no verso das cartas que também foram enviadas. Por exemplo, aquela que todos que vivem conectados a Internet conhecem, a "Carta de Deus para você". Enviamos cerca de 80 balões para a glória de Deus.

O ânimo dos que estavam no local, foi contagiante, pois ver aqueles balões subindo e se dirigindo em pouco segundos aonde nós por enquanto não podemos ir, não teve explicação.
Sorrisos foram arrancados de nossos rostos e Deus estava ali, estava naquelas mensagens, estava na direção daqueles balões.
É por isso que a partir deste dia e em diante, agora todos anos, o projeto estará pondo em prática este ato que deve abençoar a vida de muitas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário