quinta-feira, 11 de abril de 2013

#SouContraOCasamentoGay "Marco Feliciano me Representa!"

Queridos(a) a partir de hoje, nós estaremos mostrando a força que o povo de Deus tem! Vi que na internet está muito em alta esta ideia que mostro a vocês agora...  "Marco Feliciano me representa!"

No twitter pode-se perceber as centenas de postagens com a TAG:
#EuSouContraOCasamentoGay. Iniciada pelo Pr. e Levita, André Valadão. Pois bem, estamos aqui para pedir a sua ajuda!!

Se possível, junte sua família, amigos e parentes negros, para podermos mostrar para o mundo que o homem ao qual preside a Câmara de Direitos Humanos é um homem segundo o coração de Deus.

Vamos fazer com que essas calúnias caiam por terra em um nome de Jesus!!!

Coloque com letra de forma em um papel ofício:

Se for um negro, a frase:
"Sou NEGRO e o Marco Feliciano me representa!"


Se for a foto de um família reunida, coloque:
Sou a favor da FAMÍLIA.
"Marco Feliciano me representa!"


Se estiver só, ou com amigos, coloquem:
Sou a favor da vontade de Deus. #SouContraOCasamentoGay.
"Marco Feliciano me representa!"



Acesse: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=639549292737594&set=a.459998244026034.125471.418085448217314&type=1&theater
E fique por dentro de tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário