domingo, 28 de abril de 2013

Pesquisa revela que Coca-Cola é mais conhecida que Jesus Cristo no mundo



A empresa de consultoria Interbrand, apresentou uma pesquisa onde mostra que no ano de 2012 a Coca-Cola é a marca internacionalmente mais conhecida. Criada em 1886, a multinacional produz cerca de 3.500 produtos, está presente em todos os 200 países do globo e investe por ano aproximadamente dois bilhões de dólares em publicidade.
Os resultados da pesquisa foram impressionantes, pois ao redor do mundo 94% das pessoas conhecem ou já ouviram falar da marca de refrigerante, superando o número de pessoas que reconhecem a crus como símbolo do Cristianismo, que não passa de 54% das pessoas de todo o mundo que tenham este conhecimento.
O Instituto de Consultoria de Marketing Sri Sharada estudou as estratégias de promoção da Coca-Cola e afirma : “A pesquisa garante que essa marca é reconhecida por mais de 94% da população do mundo. Há muitos fatores que contribuem para o sucesso da Coca-Cola, no entanto, os principais fatores de seu sucesso são inovação, marketing, e globalização”.
Segundo o site Unfinished Task [Tarefa inacabada], que acompanha o crescimento da população e o número total de cristãos, estima que dos quase 7 bilhões de habitantes do planeta, 3.6 bilhões de pessoas “não tem oportunidade de ouvir e compreender o Evangelho.

Fonte: O Verbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário