quinta-feira, 11 de abril de 2013

Todos estão a favor da família. Participe você também!




PARTICIPE DA CAMPANHA: "Marco Feliciano me representa!"

Coloque com letra de forma em um papel ofício:



Se for um negro, a frase:

"Sou NEGRO e o Marco Feliciano me representa!"




Se estiver só, ou com amigos, coloquem:

Sou a favor da vontade de Deus. #SouContraOCasamentoGay."Marco Feliciano me representa!"




Se for a foto de um família reunida, coloque:
Sou a favor da FAMÍLIA.
"Marco Feliciano me representa!" 


Não podemos aceitar que pessoas obriguem um Pastor, um Padre ou qualquer Líder religioso que seja a casarem pessoas do mesmo sexo se assim eles quiserem. 


Mas se houver renúncia por parte dos religiosos eles serão presos e condenados de 2 a 5 anos sem direito a fiança! E isso é só uma parte da PL 122 que aborda esse direito como tantos outros! Aahh, pra cima de mim?! Pr fvr!!!

Onde está o direito de expressão??. O poder de ir e vir? Onde iremos parar? #AcordaBrasil!!!!!

#SouContraOCasamentoGay / #MarcoFelicianoMeRepresenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário